Para aprender fotografia, você precisa conhecer esses 10 conhecimentos de fotografia (primeira parte)!

- Aug 12, 2018 -

Para aprender fotografia, você precisa conhecer esses 10 conhecimentos de fotografia (primeira parte)!
Muitos iniciantes na fotografia sempre têm problemas com isso ou aquilo. Hoje, vou resumir os 10 conhecimentos de fotografia mais frequentes dos iniciantes. Os 10 conhecimentos fotográficos são: qual é a distância focal, qual é a abertura, qual é a profundidade de campo, como controlar o obturador, como compor a imagem, como usar a luz, como focalizar, o tempo de ouro para atirar, eliminar a sombra e melhorar a estética.
Primeiro, a distância focal
Você não precisa olhar para os termos oficiais quando entende a distância focal. Existem poucas pessoas que podem entender e entender. Você só precisa entender a distância focal como: Quão longe ou quão larga uma lente pode ser. Quanto menor o número, menor a distância focal e maior o ângulo de visão; quanto maior o número, maior a distância focal e mais estreito o ângulo de visão.
Por exemplo: uma lente de distância focal de 300 mm com um ângulo de visão de apenas 8 °; e uma lente grande angular super de 8mm com um ângulo de visão de 180 °. Geralmente, lentes com distância focal de 24 mm ou menos são adequadas para fotografar paisagens, enquanto lentes com distâncias focais de 50 mm e 85 mm são adequadas para retratos.
Em segundo lugar, a abertura
A abertura é um orifício de luz formado pela sobreposição de pequenas lâminas dentro da lente, e a abertura pode ajustar a quantidade de luz recebida pelo sensor de imagem de acordo com o grau de abertura e fechamento. Por exemplo, se a abertura estiver aberta, uma grande quantidade de luz é passada; se a abertura for reduzida, a quantidade de luz pode ser limitada. A abertura é geralmente indicada por "F" e o número atrás de F representa o tamanho da abertura. Quanto maior o número atrás, menor a abertura; quanto menor o número, maior a abertura.
Além disso, a abertura também afeta a profundidade de campo da foto. Quanto maior a abertura, menor a profundidade de campo, mais desfocado o fundo da foto. Quanto menor a abertura, mais profunda a profundidade de campo, mais claro será o fundo da foto.
À esquerda é uma grande abertura (f / 1.4); à direita é uma pequena abertura (f / 16)
O tamanho da abertura afeta a profundidade de campo
Terceiro, profundidade de campo
A terminologia da profundidade de campo é explicada pelo fato de que as distâncias frontal e traseira do objeto medidas pela borda frontal da lente da câmera para imagens nítidas são, na verdade, o grau de claridade entre o objeto e o fundo.
Além disso, há três elementos que determinam a profundidade da cena: o tamanho da abertura, a distância da fotografia e o comprimento da distância focal da lente. Em seguida, vamos falar sobre como esses três elementos afetam a profundidade de campo.
1 tamanho de abertura
Quanto maior a abertura, menor a profundidade de campo, menor a abertura e mais profunda a profundidade de campo.
2 distância de disparo
Quanto mais próximo o objeto estiver da lente, mais superficial será a profundidade de campo; quanto mais longe o sujeito estiver da lente, mais profunda será a profundidade de campo.

3 distâncias focais
Quanto maior a distância focal, menor a profundidade de campo, menor a distância focal e mais profunda a profundidade de campo.
Em quarto lugar, a velocidade do obturador
Em termos simples, a velocidade do obturador indica quanto tempo a luz ilumina o sensor de imagem. Em geral, o tamanho da abertura determina quanta luz pode entrar na câmera durante o mesmo tempo; e a quantidade de velocidade do obturador determina quanto tempo o sensor está exposto. A velocidade da velocidade do obturador: quanto menor o denominador, mais lenta a obturação, quanto maior o denominador, mais rápido será o obturador. Por exemplo, a velocidade do obturador é de 1/3 de segundo, o que significa que a exposição é de um terço de segundo. Este tempo de exposição é muito longo. A velocidade do obturador é de 1/200 segundo, o que significa que é de dois centésimos de segundo. Este tempo de exposição é muito curto.
Fotografar o mesmo assunto em diferentes velocidades do obturador produzirá efeitos diferentes. Por exemplo, a foto da cachoeira abaixo. Fotografias tiradas com obturadores de alta velocidade são vibrantes, enquanto fotos tiradas com velocidades lentas do obturador expressam totalmente o fluxo de água, criando uma atmosfera calmante.
Cinco, foco
A focagem é o processo de afiar a imagem do sujeito, alterando a posição da distância e distância do animal do sistema de focagem da câmera. Para ajudar todos a dominar o foco, o seguinte explicará o conhecimento de foco para todos.
1 One-Shot AF: Este modo de foco é adequado para fotografar objetos fixos. A câmera focará no assunto até a metade e a câmera focará uma vez.
Modo de servo único para fotografar assuntos ainda
2 Autofoco contínuo: o autofoco contínuo é a câmera que irá travar o alvo ou travar a área de foco depois de pressionar o obturador até a metade. Quando a distância do foco entre o alvo e a câmera mudar, a câmera irá focar automaticamente novamente. O autofoco contínuo é o melhor para fotografar em esportes, como fotografia esportiva, fotografia da vida selvagem e comerciais de carros.
O autofoco contínuo é adequado para fotografar motivos em movimento
3 Foco Automático Inteligente: Este modo combina foco único e foco contínuo. Quando o obturador é pressionado até a metade, o assunto no foco pode ser bloqueado para foco único, e o corpo principal também pode alternar para o foco automático contínuo para captura de rastreamento. Uma maneira mais aleatória do objeto.
O Smart AF é uma combinação de foco único e foco contínuo
4 Foco manual: O foco manual é um método de ajustar a lente da câmera girando o anel de foco manualmente para tornar claras as fotos capturadas. A letra AF (Foco automático) significa foco automático e MF (Foco manual) significa foco manual. O foco manual é especialmente eficaz ao fotografar em fotografia macro, fotografar com efeitos especiais ou em ambientes pouco iluminados.
Defina o interruptor de modo de foco na lente AF para “MF”

Um par de: Grátis O próximo artigo: Como escolher a cor da moldura

Indústria conhecimentos relacionados

produtos Relacionados

  • Moldura de foto de bebê
  • Meu quadro de foto do primeiro ano
  • Marco de fotos dos netos
  • O melhor quadro de fotos de Mum
  • Frame de fotos de presentes religiosos
  • Molduras de fotos de vidro