2018 exposição da indústria do frame de China

- Mar 08, 2018 -

Fornecimento abrangente de soluções de caixa e arte

2018 chinês (Xangai) indústria de caixa internacional, linhas decorativas e pintura exposição de arte exposição de arte na Ásia como um dos quadro com grande escala, alto grau de internacionalização, levando a caixa de arte e pintura, materiais de construção verde, novo quadro frontal indústria de desenvolvimento tecnológico , destacando a nova tecnologia eo desenvolvimento do valor central da indústria, papel de liderança significativa. 5 - 7 de julho de 2018 China (Xangai) indústria de caixa internacional, linhas decorativas e exposição de arte será realizada em Xangai New International Expo Center Grand Opening. As 12 salas de exposição, área de exposição de 150 mil metros quadrados, milhares de comerciantes, o tema do fórum e dezenas de seminários, foco na indústria nacional e estrangeira em todas as áreas de empresas destacadas e influentes, mostram que o produto cobriu a caixa com a cadeia da indústria de pintura será menor, para todos os tipos de empresas e o público para trazer oportunidades de negócios ilimitadas, é juntar-se ao desenvolvimento da indústria e inovação do evento.

Para conduzir a inovação como a estratégia central, quadro e exposição de imagem depois da atualização, o quadro e a imagem terão uma direção clara de desenvolvimento para o quadro acabado, quadro, equipamento de montagem e materiais, linhas decorativas, pintura, equipamento de reprodução de arte, suprimentos, núcleo da imagem, máquina de cartão, máquina de corte, pregando decoração de interiores Art Box Novo o nível técnico. 2018, China (Xangai) bilheteria internacional, linha decorativa e exposição de pintura de arte segure a nova tendência e nova tecnologia de desenvolvimento de arte de caixa, e transmitir "cata-vento" para o desenvolvimento da indústria para criar uma caixa e pintura cadeia de inovação da indústria .

Última revisão

O último show, atraído de várias províncias e municípios da China e Hong Kong e Macau, e do Reino Unido, Áustria, Bélgica, Alemanha, França, Rússia, Coréia do Sul, Canadá, Malásia, Estados Unidos, Japão, Austrália, Nova Zelândia , A suécia, a itália e dezenas de países e regiões de 1031 indústria de arte e quadro e construção de empresa. Exibe o tamanho de 80 mil metros quadrados, cobrindo um total de 7 museus. Entre eles, 948 expositores na China e 83 expositores em países estrangeiros. Durante os três dias de exposição, 80198 pessoas visitaram o público. O número de audiências domésticas era 74103, e o número de audiências ultramarinas era 6095. A exposição atraiu compradores nacionais e estrangeiros, galerias, amantes de pintura e caligrafia, pintor, galeria de arte, museu, pintura decorativa, agentes e distribuidores de molduras acabadas, foto de casamento estúdio, indústria de decoração e materiais de construção cadeia de supermercados, fabricantes de caixa de caixa, fornecedores, empresas de design de interiores, consulados estrangeiros, hotéis, shoppings, supermercados comerciantes que enquadrar fornecedores de equipamentos da indústria, departamentos de gestão relacionados com a indústria, proprietários de projetos e outros profissionais para participar e atenção


Marca do expositor

"2018 China (Xangai) indústria de caixa internacional, linhas decorativas e exposição de arte de pintura" é atualmente a casa, quadro de arte e exposição profissional de pintura, a exposição abrange o quadro acabado, quadro, equipamentos e materiais de montagem, linhas decorativas, pintura, reprodução de arte equipamentos, suprimentos, decoração de interiores, materiais de construção verdes etc. o conteúdo do total, 12 pavilhões, 150 mil metros quadrados de área de exposição, expositores chegará a 1500, 100.000 pessoas na platéia. Onde o representante mundial verde marcas de materiais de construção, como Intco, Wang Bin, Xu Bo, Estados Unidos, Zohan, Huahong, Baxter, Aoke apogeu, marcas high-end, como bom, demonstrou plenamente a nova tecnologia e indústria de quadros de arte, como o benchmark da indústria.

Conteúdo da exposição

Indústria de caixa: todos os tipos de materiais, tais como moldura acabada, barra de quadros, linha de madeira, linha PS, linha de PVC, linha de alumínio, papelão, vidro, backplane, quadro pintura a óleo, porta-retrato, porta-retrato, ferragens, máquina de papelão, máquina de corte de canto, máquina de canto de prego e outros equipamentos e materiais relacionados.

Montagem de equipamentos e materiais: máquina de montagem, máquina de corte de vidro, o quadro, quadro, papel e barra redonda, flor Ghatpot, Jin Ling, filme, etc caso

Linhas decorativas: linhas decorativas PS, linhas de gesso, linhas de madeira maciça, linhas PU, linhas EPS, linhas de madeira, linhas decorativas GRC, linhas de pedra, componentes de GRP e linhas de metal.

Pintura de Arte: pintura tradicional chinesa, pintura a óleo, gravura, aquarela, Tang Ka, pintura laca, pintura de tapetes, corte de papel, pintura de junco, núcleo decorativo, produto acabado, moldura, espelho, caligrafia e reprodução de pintura, etc.

Equipamentos de reprodução de arte e consumíveis: lona de óleo, máquina fotográfica, scanner, tinta e assim por diante.

Publicidade e promoção

1. pavilhões nacionais como a principal forma de participação, os comerciantes nacionais e estrangeiros de importação e exportação.

2. São convidados milhares de convites para as embaixadas e agências de promoção comercial, instituições empresariais e associações industriais estrangeiras relacionadas.

3. através de TV e rádio, jornais, Internet, mídia móvel, metrô e outras formas de galerias, pintura e caligrafia, pintor, galeria de arte, museu, pintura decorativa, agentes e distribuidores, estúdio de fotografia de casamento, indústria de decoração e construção cadeias de supermercados de materiais e outros profissionais da indústria uma gama completa de informações de exibição empurrar.

4. através de 300 Associated Media de alta qualidade (decoração de Mobiliário Doméstico, sites profissionais, revistas e jornais) vai empurrar a indústria da exposição para pegar, sem mortos.

5., WeChat, micro-blog, APP móvel, busca Baidu, grupo profissional QQ e outros novos canais de mídia irá sobrepor canais de comunicação, oportuno entregar informações de exposições e se comunicar com galerias de arte e museus.

A reunião, mais de 6. rastreios formar atividades do fórum, ordens no local e atrair a preocupação da indústria, no quadro e interação no atual mercado quente, e colmatar a grande afinidade no país entre o comprador eo quadro de indústria, para criar plataforma de troca de tecnologia high-end.

73 mil enorme banco de dados de audiência profissional, através da rede de call center, convite ponto a ponto, centenas de milhões de oportunidades de negócios, passar cuja casa.

8. a gama completa de grupo de design de Xangai e recursos do Instituto de Design, mais do que a Universidade de Tsinghua, Universidade de Tongji, Southeast University, a Southwest Jiaotong University, e assim por diante


Notícias relacionadas