2018 Exposição Internacional de Joias da China Beijing Fashion

- Apr 17, 2018 -

2018 China International Beijing exposição de jóias de moda

2018 China International Beijing exposição de jóias de moda

Exposição doméstica

Hora 2018/10/25 - 2018/10/28

Mapa no. 6, North Sanhuan East Road, distrito de Chaoyang, Pequim

Organizador: República Popular da China Ministério da cultura, República Popular da China notícias, publicação e radiodifusão e televisão Administração / empreiteiros: Beijing Municipal Popular do Governo / unidade de apoio: Pequim ramo do Comitê de Promoção do Comércio Internacional da China

Ran Cheng

010-83276221

010-83276221

Salão: China International Exhibition Centre (CIEC)

Web site: não

Introdução exposição

A exposição de jóias de moda da China International Beijing 2018 é organizada pelo Ministério da cultura da China, a Administração Geral de rádio e televisão e o governo popular de Pequim pelo Ministério da cultura da China, a Administração Geral de rádio e televisão e o governo do povo. de Pequim. A Exposição Internacional de Joias da China reuniu fabricantes, atacadistas, zeros e franqueadores de quase 23 países e regiões. É a transmissão adequada de marcas de jóias. A fase de promoção é um lugar importante para negociação e negociação de negócios. A história é uma plataforma para empresários de jóias, designers, avaliadores falarem e buscar cooperação e desenvolvimento. Tornou-se o evento de indústria de zhubao mais popular, mais popular e mais influente do mundo no setor.

Os 8 locais do Centro Internacional de Exposições da China (antigo Pavilhão) estão todos abertos, com uma área total de 50000 metros quadrados, mais de 2500 locais de exposição, e os organizadores são mais cuidadosamente planejados para se tornarem empresas nacionais de marcas de joalheria. maiores exposições de joias do país. Zhou Dasheng, marca Ming, jadeite Zhang Tiejun, Tong Zhen, Saffier, diamante, Huachang, pérola Ruan Shi, Zhao Jin e prata edifício, Jianxing Li e outras excelentes marcas foram registradas.


A data da exposição:


25 de outubro de 2018 (09: 00-16: 30)


26 de outubro de 2018 (09: 00-16: 30)


27 de outubro de 2018 (09: 00-16: 30)


28 de outubro de 2018 (09: 00-16: 30)


Local: Centro Internacional de Exposições da China (CIEC)


Endereço da exposição: No. 6, North Sanhuan Road, distrito de Chaoyang, Pequim.





Âmbito e conteúdo da participação

Arte e coleção: caligrafia e pintura, coleta de ingressos em papel, revistas em quadrinhos, livros antigos de livros antigos, caligrafia e pinturas de todas as idades, quadros de artes e ofícios, quatro tesouros de artes e ofícios, selos, selos, selos comemorativos, moedas comemorativas, moedas antigas, estela, relíquias culturais antigas, selos, cartões postais, títulos colecionáveis, antiguidade, jade antigo, arte de areia roxa Cerâmica, jade, pedra e assim por diante.

Diamantes e tesouros, jade: jadeíta, Hetian jade, safira, esmeralda, semi jóia, pedra artificial, cristal, turmalina, diamante, rubi, pedra Shoushan, pedra de sangue de galinha, pedra de campo verde, Pedra Balin, Xiuyan Jade;

Jóias: jóias de ouro branco, jóias de ouro, jóias de platina, ornamentos de prata, ouro K, jóias de paládio, jóias com diamantes, ornamentos de jóias, ornamentos de mosaico, ornamentos de pérolas, ornamentos de jade, etc.

Pérolas e corais: pérolas de água doce chinesas, pérolas de água do mar da China, pérolas japonesas, pérolas de Nanyang, pérolas do Taiti, pérolas de cavalo branco, pérolas cultivadas, pérolas artificiais; tesouros de coral e acessórios de coral;

Investimento e área de imagem: Parque da Indústria da Joalharia, Cidade da Joalharia, centro de comércio de joalharia, Centro Comercial de Joalharia.

Mobiliário clássico, móveis de mogno: mobiliário clássico europeu, mobiliário clássico americano, mobiliário clássico chinês, mobiliário antigo, móveis de mogno, escultura em madeira, escultura em bambu, esculturas em raiz, artigos em laca, imitações de ornamentos antigos, arte popular.

Artes e ofícios, presentes, enfeites antigos imitação: uma variedade de tapetes clássicos, tapeçaria; obras de arte antigas, escultura em pedra de madeira de jade; cerâmica de bronze; flores de janela, esculturas antigas; réplicas antigas; ornamentos de antiguidades, peças diversas clássicas, entalhes em raiz, esculturas em madeira, janelas, esculturas antigas; réplicas antigas; ornamentos antigos, peças diversas clássicas.




taxa de participação


1., os custos da cabine padrão: Especificações: 3M * 3M; expositores domésticos: 12.000 yuan / dois (incluindo uma mesa, duas cadeiras, lâmpadas fluorescentes, etc.).


2. lugares de luz: 36 metros quadrados para alugar, 1.200 yuan por metro quadrado.


Modo de participação


Unidade Airsun: Beijing International Exhibition Co. Ltd.


Notícias relacionadas