Um tutorial sobre a produção de quadros de personalidade DIY

- Mar 25, 2018 -

Lindo quadro de fita. Materiais: fita decorativa, placa de espuma. A placa de espuma cortar o que você quer fazer com a ferida irregular radial por causa da mudança de cor e forma, com o padrão de fita de seda para quebrar o padrão quadro geral, enfraquecendo colocado a localização de uma foto, a foto é mais decorativa, mais ativo, mas também não perder sua utilidade.

Regenere a moldura dourada. Materiais: papelão, rolo de papel, pequenas esferas, cola e pigmento. As molduras douradas podem ser feitas pintando-se os quadros comuns ou usando-se pequenas contas para ressaltar a textura abstrata ou padrões concretos em molduras de madeira tradicionais e aplicar ouro nelas.

Quadro de copo de papel divertido. Material: copo de papel, placa de papel, cola lateral dupla. Recorte o copo de papel, corte-o em uma tira e cole-o em um quadro circular. Quando estiver pegajoso, deve-se prestar atenção para garantir o menor fundo possível da boca, para que as imagens internas pareçam mais interessantes.

Um simples quadro de madeira. Materiais: todos os tipos de materiais remanescentes de madeira, pistolas de cola e papelão. O quadro emendado com barras de madeira é fácil e casual. As tiras de madeira devem ser cortadas em tamanhos correspondentes, dois longos e dois curtos (ou de acordo com seus hobbies, aparar e moldar), e cola pode ser fixada no tamanho correspondente de papelão (ou tabela de madeira).

Um quadro de ramo fresco preservado. Material: galhos frescos, cola, cânhamo, papelão corrugado, madeira. Uso eficiente de resíduos de plantas poda ramos frescos, os ramos frescos cortados em igual comprimento, com linho fino amarrado, cole no papelão ondulado em torno do meio como moldura, com suas próprias fotos para amar.


Notícias relacionadas