Layout de fabricação de moldura da China

- Mar 22, 2017 -

A indústria de molduras é uma profissão com uma longa história. De acordo com a pesquisa arqueológica, o primeiro recorde de quadros na China foi "The Royal Dragon Painting" desenterrado no período de Chu Tomb of Warring States em 1973 na província de Hunan. Já mencionou a seleção de materiais para quadros e o processo de produção. Nos tempos modernos, com o surgimento da civilização européia, a cultura do quadro prevaleceu na Europa continental. Da família imperial à burguesia emergente e à classe média moderna, havia um amor crescente pela pintura a óleo e arte de parede, formando uma longa tradição. Em comparação com outros países, a China basicamente tem a mesma tradição histórica de continuar os milênios. Não há muita melhoria no estilo do quadro e no uso do material. Pode-se dizer que herda completamente o estilo e as técnicas das dinastias passadas.


Falar sobre a atual história de fabricação de moldura doméstica é, na verdade, uma referência ao mercado internacional, o principal motivo é que, desde a reforma e abertura, especialmente desde que a China fez 10 anos em ouro, a indústria de manufatura doméstica penetrou totalmente no mercado internacional , Quase 90% da fabricação no país, mas o consumo terminal é a principal força no mercado internacional. Então, falando sobre o quadro doméstico, moldura fotográfica, fabricação de quadros, é obrigado a envolver as necessidades e os efeitos do mercado internacional.


Desde os anos 90 do século XX, a distribuição da parcela da moldura internacional, do enquadramento e da fabricação de quadros fotográficos tem sido principalmente concentrada em países como China, Coréia do Sul e México. Os dados mostram que esses três países representam mais de 90% da parcela global de fabricação, seguidos pelos países do Sudeste Asiático, Austrália e América do Norte, uma pequena parte da participação local. As cotações acima são baseadas no número de produtos manufaturados e no volume de comércio internacional. No entanto, de fato, o projeto principal de quadros, molduras e molduras está altamente concentrado na Europa, especialmente na Itália e na Espanha. A tendência de design de quadros, armações e molduras de vários materiais é imitada por outros países orientados para a fabricação. Com base nesses conceitos básicos da Europa, basicamente não há pesquisa e desenvolvimento independentes, e o ponto mais direto é que, como baseados em costume.


A razão para isso é que isso está diretamente relacionado à falta de proteção de propriedade intelectual para projetos de quadros ou a desfocagem de limites entre direitos de propriedade intelectual. É difícil para as barreiras de proteção comercial envolver quadros, molduras e indústrias de quadros, além de pinturas. A indústria de fabricação de caixas ainda pertence a indústrias de mão-de-obra intensiva. Na concorrência no mercado internacional, os principais países industrializados liderados pela China, Coréia do Sul e México também experimentaram mudanças relativamente grandes nos últimos anos. Ou seja, a quota de mercado fabricada está cada vez mais concentrada na China. Isso não está relacionado com as vantagens da fabricação na China. À medida que a capacidade da indústria doméstica de suporte doméstico torna-se mais e mais concentrada e cada vez mais profissional, quase todos os compradores internacionais transformam suas intenções de compra em relação à China.


Como membro fundador da indústria de fabricação de moldura, moldura e quadro de fotos da China, a indústria da Grande Muralha na província de Guangdong desvaloriza a indústria da Grande Muralha em Guangdong. Já na década de 1980, o quadro da Grande Muralha abrangeu todos os principais mercados domésticos. A indústria da Grande Parede é também a primeira empresa a entrar no mercado dos EUA, o seu desenvolvimento tem um impacto profundo na indústria de fabricação da moldura da China. A partir de hoje, a indústria ainda é uma das empresas mais conhecidas e rentáveis da indústria. Devido ao papel principal do Moldura da Grande Muralha, Guangdong tornou-se a base industrial mais antiga para fazer molduras chinesas.


Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Quadro de fotos de presentes do 40º aniversário
  • Moldura personalizada da foto do bebê
  • Molduras de graduação com titular de borla
  • Moldura para fotos de crianças
  • Quadro fotográfico Woof
  • Molduras de fotos de madeira