Indústria da decoração nos Estados Unidos

- Jun 25, 2018 -

Indústria da decoração nos Estados Unidos
Quando olhar para filmes americanos ou programas de TV, se você prestar atenção, você vai encontrar famílias em famílias americanas, se eles são preto ou branco, ou famílias que querem emprestar dinheiro no fim de semana ou uma família abastada, com um rendimento estável. Nunca vi uma família sem pinturas ou fotos.
Após a Guerra Civil americana, muitas famílias nos Estados Unidos criaram a indústria da decoração. Após a comemoração da guerra, muitas famílias instalado coisas tais como fotografias, mapas, notas, armas, etc., resultando na indústria da decoração, servindo os tiranos de negócios de vez em quando. A gama de nobres entrou as casas das pessoas comuns.
Então, nos Estados Unidos, arte Framing é um grande mercado. Existiu por mais de 100 anos. Existem várias empresas que operam molduras e são antigas lojas mais de 100 anos de idade.
Além disso, os americanos, além de pinturas e fotografias, também gostam de decorar pendurar-saídas significativas tais como diplomas, primeiras notas de dólar para fazer negócios e medalhas e pendurá-los em suas casas ou escritórios. Muitos funcionários muito comuns vão colocar fotos de seus familiares no escritório. Claro, existem médicos, advogados e oficiais que têm rendimentos elevados.
Nos últimos anos, a indústria da decoração nos Estados Unidos diminuiu, e ele tem sido invadido produtos da China, sudeste da Ásia e assim por diante. Assim como a maioria das outras indústrias tradicionais, produtos da indústria de montagem dos EUA serão gradualmente usados por Made em China produtos. Em vez disso, esta é uma tendência irresistível. No entanto, como parte da cultura americana tradicional, a indústria da decoração nunca morrerá.

Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Quadro de fotos de amigos
  • Quadros de fotos românticas
  • Marco de fotos de vidro Grandkids
  • Quadro de foto da avó
  • Molduras de fotos metálicas
  • Placa de mesa