Moldura de foto: gravar a história do tempo

- Mar 31, 2017 -

Moldura de foto de madeira maciça, um acessório de casa simples e luxuoso, desencadeou uma onda de softwares frescos instalados na tendência mundial.

O tempo voa, fugaz. As pessoas adoram o poder do tempo e têm medo da passagem do tempo com o passar do tempo. Portanto, eles começam a se tornar apaixonados por tudo o que pode gravar o tempo, como palavras, como quadros, fotografias e imagens.

Desde a invenção da câmera por Daguerre em 1839, as pessoas se mostraram interessadas em documentar as imagens e se tornaram cada vez mais interessadas em usar sua "memória do tempo" para decorar seu espaço de vida ou pendurá-los em paredes ou em mesa e cabeceira. Há também um quadro de tratamento igual - outros objetos relacionados ao tempo. Talvez seja porque eles têm um terreno tão comum, então, há designers que eles se combinaram inteligentemente para projetar um novo produto de decoração de casa --- parede de fotos.

Esta nova combinação de moldura fotográfica de madeira sólida de parede de foto criativa mais sólida combinação de molduras de fotos de madeira criativa, toca a sabedoria de cada pessoa, o sopro de madeira se sente natural e quente. A forma geral de simples e arrumados, ou a diferentes tamanhos da caixa em conjunto, ou decorada com conciso oco esculpido, um punhado de padrão vívido pintado à mão.


Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Quadros de fotos de bebê
  • Quadros com foto de bebê
  • Moldura de vovô
  • Moldura dos grandes avós
  • Quadro de memória
  • Placa de mesa