Processo de produção de quadro

- Mar 08, 2018 -

Processo de produção de quadro

Primeiro, abrir material: através da máquina de corte para comprar a placa de madeira ou a placa de alumínio para continuar a moldagem de corte preliminar, após o corte para posterior processamento.

Em segundo lugar, estamparia: um ou mais processos de estampagem para produtos de alumínio são processados pela máquina de estampagem para obter a forma ideal. Para produtos de madeira, são necessários mais tratamento e moagem após o corte, para que as propriedades dos produtos sejam melhoradas.

Em terceiro lugar, serigrafia: no lugar mais proeminente do produto, para fazer uma marca ou propaganda, a fim de conseguir uma melhor publicidade e efeito de publicidade. Ao mesmo tempo, também pode fazer uma marca personalizada para o cliente.

Em quarto lugar, a tinta de cozimento: usando esta tecnologia em alguns produtos torna mais característico, de modo que o efeito do produto pode superar as características de um único material em si, de modo a alcançar cores mais distintas e resultados mais realistas.

Em quinto lugar, montagem: em uma linha de montagem dinâmica, milhares de produtos são montados a cada dia. A habilidade dos trabalhadores também garante a qualidade do produto, bem como a montagem rápida.

Sexto, embalagem e inspeção de qualidade: embalagem para produtos é estritamente embalado de acordo com as necessidades do cliente ou práticas internacionais, para que os produtos podem passar os procedimentos de exportação e inspeção e quarentena sem problemas. Depois que cada produto é processado, é necessária uma rigorosa inspeção de qualidade para cada lote de produtos, para que o produto possa realmente alcançar alta qualidade a partir da fonte, garantindo a alta qualidade dos produtos para compradores e consumidores.


Notícias relacionadas