A beleza trazida pelo novo quadro chinês

- Jun 25, 2018 -

A beleza trazida pelo novo quadro chinês
Nos últimos anos, o novo ambiente doméstico de estilo chinês atraiu cada vez mais jovens. O novo estilo chinês continuou o conceito de acessórios para casa durante as dinastias Ming e Qing, refinando os elementos clássicos e simplificando-os e enriquecendo-os, tornando os móveis mais concisos. O show é elegante, mas ao mesmo tempo se distancia dos pensamentos culturais como hierarquia e respeito no layout do espaço tradicional chinês, e é mais relaxante e natural na correspondência de cores espaciais.
O tradicional novo mobiliário de estilo chinês é feito principalmente de materiais de madeira, e a cor é principalmente imitação de cores de jacarandá e jacarandá. As paredes podem ser brancas ou brancas, ou você pode escolher bege, bege ou areia para móveis castanhos escuros. O mobiliário mais representativo é uma mesa de café, uma luminária de chão, uma cadeira circular, uma cortina de janela, uma tela e um portão lunar. As plantas verdes são um elemento indispensável no novo estilo chinês. Além das plantas de folhagem, como rabanete verde, fênix e água pingando, bonsai árvore e bonsai também são boas escolhas.
Com a popularidade do novo estilo chinês, o novo quadro chinês está se tornando cada vez mais comum nas principais cenas caseiras. É diferente do caro sândalo vermelho, pau-rosa, jacarandá, phoebe, etc., o “Apollo Oriental” lançado pela Inco Greenwood. A seleção da série é simples e bonita, e a cor do grão de madeira é elegante e natural. Com uma variedade de caligrafia, pintura, telas suspensas, bonsai, porcelana, antiguidades, telas, prateleiras e assim por diante, a busca de uma espécie de autocultivo do reino da vida.
As características das artes tradicionais de decoração de interiores chinesas são simétricas e equilibradas, e são sólidas e verticais, e admiram os sabores naturais em detalhes decorativos, com flores, pássaros, peixes e insetos esculpidos e cheios de mudanças, incorporando totalmente o espírito tradicional. Estética chinesa. O novo design chinês defende a remoção de luxos e pinturas após o evento. A partir da sugestão da seleção do quadro de imagem, ele pode ser usado não apenas para seleção única e instalação, mas também para quadros duplos para atender aos requisitos de diferentes dimensões de montagem.
O novo estilo chinês presta atenção ao programa e enfatiza a simetria, conciliando a ecologia interna com o conceito de equilíbrio yin e yang. Utilizando materiais decorativos naturais, a combinação de cinco elementos de “ouro, madeira, água, fogo e terra” é usada para criar um ambiente racional e pacífico semelhante ao zen.
A maior parte do novo ambiente doméstico chinês é dominado por linhas simples e retas. O uso da decoração linear no espaço não apenas reflete a busca das pessoas modernas por uma vida simples, mas também atende à busca de estilos de design contido e rústico pela mobília chinesa. O estilo chinês é mais prático e mais moderno. A fim de combinar diferentes ambientes domésticos, Shaoxing Senwei selecionou diferentes cores de madeira.

Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Quadros familiares
  • Mr and Mrs Picture Frame
  • Quadro de fotos de presentes do 40º aniversário
  • Quadro de fotos de plástico de amigos
  • Nana Photo Frame
  • Molduras de fotos afligidas