Qual é a imagem na grande moldura do vestido de noiva

- Mar 11, 2018 -

As fotografias na grande moldura do vestido de noiva são geralmente feitas de papel fotográfico.

Os principais tipos desses papéis fotográficos são os seguintes:

Papel fotográfico brilhante: o nome completo do papel fotográfico brilhante é "Filme brilhante de qualidade fotográfica". Papel fotográfico brilhante, como o próprio nome indica, sua maior característica é uma camada de brilho na superfície da fotografia impressa. Além disso, tem a textura das fotos tradicionais e o bom efeito à prova de umidade, para que as fotos impressas pareçam muito confortáveis. É adequado para imprimir fotos de alta qualidade, bem como capa de registro, capa de relatório e assim por diante. Ao escolher o papel, é a primeira escolha de papel.

Papel brilhante: papel de rosto brilhante, o nome em inglês é "Papel Fotográfico de Qualidade Fotográfica". Comparado com papel fotográfico brilhante, o papel brilhante é mais meticuloso e tem um forte brilho na superfície. Mas isso não significa que é melhor do que o papel brilhante, porque não é tão espesso quanto o papel fotográfico brilhante. Relativamente falando, seu preço é relativamente baixo e é adequado para imprimir algumas fotos de arte com alta demanda de impressão e um grande número de materiais de texto. Mas as fotos de arte devem ser bem preservadas e não enrugadas, para que a economia seja acessível. Os produtos típicos são papel fotográfico de qualidade brilhante papel fotográfico S041126, EPSON Canon GP 101, HP C6039A avançado papel fotográfico, tamanho de comum A2, A3 e A4 três, o país também tem algum alto brilho, papel brilhante, como emblemática de ouro.

Papel fotográfico de face clara: o papel fotográfico brilhante é denominado "Papel fotográfico". É coberto com uma camada de resina e é muito liso, mostrando brilho branco brilhante. As fotos que são impressas podem produzir a maior saturação de cor, a cor é brilhante, os detalhes são vívidos e atraentes, por isso é muito adequado para imprimir alguns banners publicitários, cartazes, catálogos de produtos e assim por diante. É claro que é bom imprimir fotos, cartões, cartões de Natal ou fazer filmes caseiros e pessoais.

Papel fotográfico de alta resolução (papel fotográfico espesso) papel fotográfico espesso: a maior característica deste papel é "espessa", por isso o preço é mais alto do que o outro papel fotográfico. Isto é principalmente porque o revestimento é mais espesso do que o papel normal de impressão a jacto de tinta, a superfície é muito lisa e o efeito de impressão é muito bom, próximo da qualidade da fotografia tradicional. Se você deseja criar uma imagem brilhante, é uma excelente escolha, como impressão de pôsteres grossos e alguns desenhos técnicos, e assim por diante. Em nome dos produtos no mercado estão o papel de alta qualidade S041117 de impressão a jato de tinta de 720dpi da EPSON, o papel de alta resolução HR 101 da Canon, o papel de impressão a jato de tinta 51634Y da HP, tamanho de A3 e A4 comuns, mas não recomendamos imprimir fotos, porque o preço é muito caro, e imprimir a foto para isso, é colocar madeira fina para uso insignificante.

Naturalmente, o método de classificação não é apenas este, desde os diferentes padrões de classificação para classificar, isto é, para entender e avaliar o papel de diferentes ângulos, o que trará uma colheita inesperada. De acordo com o método de revestimento e material de revestimento diferentes, o papel pode ser dividido desta maneira.

Papel fotográfico tipo bentonita: é feito de álcool polivinílico (PVA) como o principal material formador de filme, e o revestimento expandido é revestido no papel base. É chamado de papel expansível. Sua superfície é feita de gelatina e camada de absorção de tinta de polímero de álcool polivinílico, impressão, tinta na camada de absorção de tinta na superfície do polímero, expansão de absorção de água e mostrando uma variedade de cores, efeito de redução de cor é muito bom, mas porque a expansão do polímero a velocidade é limitada, por isso a velocidade de secagem é muito lenta. Especialmente no novo tipo de impressoras piezelétricas de seis cores, existem sérios defeitos na imagem de impressão, e a clareza não é satisfatória. A sua resistência à água é fraca, embora o modificador adesivo possa melhorar a resistência à água, mas a capacidade de absorção da tinta é reduzida, isto é, a absorção de tinta e a fase resistente à água da fase crua. Em geral, seu custo de produção é relativamente baixo, mas seu desempenho de absorção de tinta é ruim e sua velocidade de secagem é lenta e não pode ser à prova d'água. Após a impressão, o processamento de filme é necessário. Portanto, o processo posterior é variado e o custo é maior. O efeito é muito menor do que a foto tradicional, que pertence ao produto secundário de baixo grau. Atualmente, os fabricantes nacionais têm pouca diferença no nível técnico, e a maioria dos produtos pertence a esse tipo.

Papel impermeável revestido de fundição: papel impermeável revestido de fundição, nomeadamente Papel fotográfico com revestimento de fundição, é revestido com dióxido de silício de tamanho micrométrico. Após um tratamento especial, o brilho e a brancura podem atingir o nível do papel tradicional. É o principal produto dos fabricantes nacionais de alguns materiais de pintura poderosos. Ele tem um revestimento à prova d'água, mas o papel base e tipo de papel bentonita como base, de modo que o desempenho geral à prova d'água é pobre, alta saturação em imagens impressas, o papel será um certo grau de deformação; ao mesmo tempo, revestimento delicado o suficiente, não pode atender aos requisitos de impressão de alta precisão ultra. Mas para impressão fotográfica comum, é uma boa escolha.


Notícias relacionadas